sexta-feira, 10 de maio de 2019

ISOLAMENTO


Requisitos: int 20
Tempo de Conjuração: 1 ação 
Alcance: Toque 
Duração: Até ser dissipada
Limite de Usos: 2x Dia

Através dessa magia, uma criatura voluntária ou um objeto, pode ser escondido, seguro contra detecção pela duração. Quando você conjura essa magia e toca o alvo, ele fica invisível e não pode ser alvo de magias de adivinhação ou percebido através de sensores de vidência criados por magias de adivinhação
Se o alvo for uma criatura, ela entra num estado de animação suspensa. O tempo para de fluir para ela e ela não envelhece.
Você pode determinar uma condição para que a magia termine prematuramente. A condição pode ser qualquer coisa, à sua escolha, mas deve ocorrer ou ser visível a até 1,5 quilômetro do alvo. Exemplos incluem “depois de 1.000 anos” ou “quando o tarrasque despertar”. Essa magia também acaba se o alvo sofrer qualquer dano.

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