terça-feira, 23 de abril de 2019

O Fruto

Ninguém realmente sabe o motivo delas estarem espalhadas pelo mundo, poucos que tiveram contato conseguiram vencer o deslumbre de te-las em mãos, menos ainda sabem o uso delas, mas aqueles que sabem, podem garantir benefícios divinos por um curto periodo




FORÇA

Ao utilizar O Fruto e absorver seus poderes para a força você ganha 4 pontos e pode chegar até 24 sendo esse agora o novo limite.

PODER ÚNICO:

PUNHO DIVINO: Use punho divino na jogada de dano, você acrescentara um dado d100 aos seus dados de dano comum e ganhara um bônus de 30 de dano. Recarga: 4 Horas



DESTREZA

Ao utilizar 
O Fruto e absorver seus poderes para a Destreza você ganha 4 pontos e pode chegar até 24 sendo esse agora o novo limite.

PODER ÚNICO: Escolha um!

a) Destreza do Olimpo: Você utiliza de uma destreza divina, não errando um golpe não importando a dificuldade. Recarga 30 Min

b) Lança de Zeus: Você ilumina sua mão com um raio vivo, de 4 metros de comprimento, que causa 1d100+30 de dano Divino. Recarga 4 Horas



INTELIGÊNCIA

Ao utilizar 
O Fruto e absorver seus poderes para a Inteligência você ganha 4 pontos e pode chegar até 24 sendo esse agora o novo limite.

PODER ÚNICO:

Meteoro: Você invoca um meteoro de 4 metros de Circunferência Envolto em chamas Divinas, Causando 1d100+30 de dano Magico. Recarga 4 Horas


SABEDORIA

Ao utilizar 
O Fruto e absorver seus poderes para a Sabedoria você ganha 4 pontos e pode chegar até 24 sendo esse agora o novo limite.

PODER ÚNICO:

Olho do Ceifador: Você encarna por 20 segundos os olhos do Deus da morte, tendo Visão verdadeira e ilimitada, no campo de 400m em volta de você, Podendo até mesmo identificar O Fruto Escondido em um bau, embrulhada em um pano, coberto por tinta preta, dentro da barriga de um dragão Vermelho Ancião. Recarga 24hrs


CARISMA

Ao utilizar 
O Fruto e absorver seus poderes para a Carisma você ganha 4 pontos e pode chegar até 24 sendo esse agora o novo limite. 

PODER ÚNICO: Escolha um!

a) Aparência de Lúcifer: Lúcifer foi conhecido como o anjo mais bonito dos céus, Você ao utilizar esse poder ganha a aparência do Anjo do amanhecer por 1 hora, Impedindo que qualquer pessoa te diga não. Exceto por aqueles que portam a Mesma pedra.

b) Frenesi Imortal: Você abençoa um aliado alvo ou você para Lutar em frenesi e ganhar os seguintes Benefícios:

+10 de Dano adicional

+5 de bônus em Destreza e Força

Imortalidade (O Alvo Toma dano, mas não pode Morrer)

Duração de 1d6 Turno do Alvo.

Recarga 24 Horas.



CONSTITUIÇÃO

Requisito: Ter usado 5 Pedras Filosofais.

Ao utilizar 
O Fruto e absorver seus poderes para a Constituição você ganha 10 pontos e pode chegar até 30 sendo esse agora o novo limite.

PODER ÚNICO:

Resistência de um Deus: Ganhe 400 de vida.




Usando 
O Fruto

Para usar uma pedra filosofal, será necessário meditar com a pedra na mão para que tenha efeito, O Portador não sente fome, sede ou sono enquanto medita com 
O Fruto.
· 1º Uso: 1 dia meditando

· 2º Uso: 3 Dias Meditando

· 3º Uso: 1 Semana Meditando

· 4º Uso: 1 Mês Meditando

· 5º Uso: 6 Meses Meditando

· 6º Uso: 1 Ano Meditando

O Fruto Fornece um escudo que absorve ate 300 de vida até se quebrar, e brilha tão intenso que cega por um turno quem olhar, sem nenhum método de defesa. É como ter a sensação de olhar para o sol diretamente.


O Teste Celestial


ao pegar O Fruto na mão o usuário precisa realizar um teste sem benefícios ou decréscimos, role um d20.

Aprovado no teste (11 para cima)

O Portador agora detém O Fruto e pode decidir o que fazer com o mesmo
Ao ser aprovado, O Fruto lança uma explosão mental, que apaga O Fruto da mente daqueles afetado em volta, o raio da explosão é 50m, mas não lança dano ou efeito sobre nenhum, os afetados só sentem uma brisa leve. O Fruto para aqueles afetado pela amnesia não irão recordar do mesmo ter existido e caso venham a ver o fruto não reconhecem como tal e são levados a ignorar ela, sem saber o motivo.


Recusado no Teste (10 para baixo)

Ao ser recusado no Teste, O Fruto não lança uma explosão, mas sim uma lavagem cerebral no portador que esquece do fruto e é levado a ignorar o mesmo, esse portador não pode mais usar o fruto ao qual falhou no teste nunca mais.