Camelotrpg
  • ⌂ INICIO
  • MAGIAS ▼
    • » SIMPLES
    • » Inteligencia
    • » Sabedoria
    • » Carisma
  • MECÂNICAS DE JOGO ▼
    • » VANTAGEM E DESVANTAGEM
    • » CONDIÇÕES
    • » PROPRIEDADE DAS ARMAS
    • » EXPERIÊNCIA
    • » TENDÊNCIAS
    • » O FRUTO
    • » ATRIBUTOS
    • » TALENTOS
    • » DESLOCAMENTO
    • » REAÇÃO
    • » JOGADAS DE ATAQUE
    • » TIPOS DE DANO
  • ESPECIALIZAÇÃO DE ARMA ▼
    • » CORPO-A-CORPO
    • » A DISTANICA
    • » DE FOGO
  • FICHA DE JOGO ▼
    • » PDF EDITAVEL
    • » PDF PARA IMPRESSÃO

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Atributos

Força 
Atletismo 

Destreza 
Acrobacia 
Furtividade 
Prestidigitação 

Constituição

Inteligência 
Arcanismo 
História 
Investigação 
Natureza 
Religião 

Sabedoria
Adestrar Animais 
Intuição Medicina 
Percepção 
Sobrevivência 

Carisma 
Atuação 
Enganação 
Intimidação 
Persuasão




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

ACERVO

  • Atributos
  • O FRUTO
  • ESP. EM ARMAS DE FOGO
  • ESP. ARMA CORPO A CORPO
  • ESP ARMAS A DISTANCIA
  • ARMAS CORPO-A-CORPO
  • ARMAS A DISTANCIA
  • EQUIPAMENTOS
  • TENDENCIA
  • VEICULOS/LOCOMOÇÃO
  • MAGIAS SIMPLES
  • MAGIAS PODEROSAS
  • MAGIAS DE UTILIDADE
  • EXPERIENCIA
  • PROPRIEDADE DAS ARMAS
  • CONDIÇÕES
  • VANTAGEM E DESVANTAGEM
  • Telentos
  • DESLOCAMENTO
  • REAÇÕES
  • JOGADAS DE ATAQUE
  • TIPOS DE DANO

Pesquisar

Denunciar abuso

Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.