sexta-feira, 10 de maio de 2019

ENFRAQUECER INTELECTO


Requisitos: Car 20
Tempo de Conjuração: 1 ação 
Alcance: 45 metros  
Duração: Instantânea 
Limite de Usos: 1x dia

Você ataca a mente de uma criatura que você possa ver, dentro do alcance, tentando despedaçar seu intelecto e personalidade. O alvo sofre 4d6 de dano psíquico e deve realizar um teste de resistência de Inteligência
Se falhar na resistência, os valores de Inteligência e Carisma da criatura se tornam 1. A criatura não pode conjurar magias, ativar itens mágicos, compreender idiomas ou se comunicar de qualquer forma inteligível. A criatura pode, no entanto, identificar seus amigos, seguilos e, até mesmo, protege-los.
Ao final de cada 30 dias, a criatura pode repetir seu teste de resistência contra essa magia. Se ela obtiver sucesso no teste de resistência, a magia termina.
Essa magia também pode ser terminada através de restauração maior, cura completa ou desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário